sábado, 26 de março de 2011

Um sonho a mais em minha vida !

            Hoje eu lembrei de uma historia muito interessante, um sonho que ficou na memória de uma garota.Tudo começou com uma incerteza que foi ganhando sentimentos puros e apesar daquela garota sofrer em silêncio tudo que ela mais queria era ter seu desejo realizado...
          Ela estava certa em fazer o que seu coração mandava,mas não tinha nenhuma experiência com Amores pois foi a primeira fez que ela tinha se apaixonado... Ela não sabia como controlar o que sentia e acabou acontecendo várias desgraças ,aquela menina ficou doente tudo que comia colocava pra fora já não conseguia se sustentar ,acabou saindo do emprego e era uma tortura conviver com aquele vazio que ela sentia no coração pois a pessoa que ela amava tinha dado adeus .Tempos se passaram e aquela garota vivia em uma melancolia ,a única noticia que ela tinha do seu amor é que um dia ele tinha perguntado por ela a sua amiga ,ela então voltou a sorrir porque descobriu que de alguma forma ele ainda lembrava dela e quis tentar procurá-lo também,apesar da sua mãe ter implorado pra não ter nenhum contato aquela garota foi atrás de respostas , ela sempre soube a verdade mas queria ouvir da pessoa certa,ela o perdoou e continuaram sua historia cheia de altos e baixos,apesar de tudo eles sabiam que ia ficar bem e a situação ia mudar .Então aquela menina que estava aprendendo a amar foi confundida por comentários terríveis a seu respeito , e que tudo que ela estava vivendo não passava de um conto de fadas ,ela sem saber o que fazer se afastou...Sofreu muito , todas as madrugadas gritava e chorava por seu amor mas ele nada podia fazer a distancia sempre impediram seu romance ,então ela desabafava para o vento e pedia para levar suas doces palavras para seu amor e que se ele sentisse o mesmo retribuiria ,além do amor ,o perdão também servia como um laço no qual os ligavam. Ele a perdoou e pela segunda vez tentaram ficar juntos .Era ruim ter que aceitar aquela situação a saudade apertava e ambos estavam carentes,foi ai que o garoto encontrou em alguém algo que podia saciar sua carne e confundiu seus sentimentos e abandonando sua garota... Pela terceira vez conseguiram separá-los.
         Mas seu amor era mais forte do que qualquer desejo carnal e tendo que engolir seu orgulho foi até sua garota e pediu perdão por ter errado e admitiu não conseguir viver sem ela... Ela então com lágrimas nos olhos falou : não me importo com o que fazes comigo só não me deixa te esperando por que o pior de ser trocada é saber que a única coisa que consigo fazer é te perdoar,mesmo sabendo que eu sofri enquanto você sorria com outra ...eu só sei te querer...
         Eles eram felizes ,apesar de nunca terem se encontrado um sabia o que o outro pensava,sentia... Estavam ligados de alguma forma ,o amor estavam com eles a todo momento. Idas e voltas e esse sonho ainda não teve um fim,uma explicação para isso... Se não fosse amor de verdade essa historia já teria um ponto final a muito tempo, mas nem tudo é pra sempre e ela cansou de esperar o final disso tudo e decidiu dar um fim,já bastava de tanto sofrimento . Ela só tinha medo de acabar mas com palavras brandas conseguiu falar : Não é que eu queira deixar isso tudo pra trás ou que você não foi nada em minha vida, saiba que um capitulo da minha trajetória foi com você mas tenho que aprender a seguir sem você e a partir de hoje ,solte-me por que venho dando passos sozinha o problema é que você não tinha soltado minhas mãos antes.
                                         Raquel Alves  - 22 de fevereiro de 2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário