quarta-feira, 16 de março de 2011

Sonho

É incrível como o seu jeito me fascina ,sem que eu perceba já estou virando escrava do seu poder de sedução .Em uma noite em que me fez adormecer ,seu corpo provocante me desmanchou toda com seu toque caloroso ,arrepios brotavam em cada beijo que você dava nas regiões nuas ; pescoço,ombro,queixo e orelha .Eu ficava alucinada com tudo e não tinha forças para resistir ...Como eu queria que aquilo não tivesse fim .Teus beijos eram os melhores, calmo e bem delirante não queria parar nunca .Ficava horas te olhando e pensando como alguém pode ser tão perfeito ,parecia um anjo .Deitei em seu colo e passei a te encarar com uns olhos de ternura,brincava com seus dedos e cabelos como uma criança,já não havia cobiça pois passei a te enxergar  como O MEU AMOR !



                                                                  - Raquel Alves’      - 09-03-2011  

Nenhum comentário:

Postar um comentário