quarta-feira, 20 de outubro de 2010

' E daí ?

E daí, não estou nem um pouco a fim de seguir essas tais formalidades  alguém alguma vez me perguntou o que me faz feliz ?Não, só me cobram interesses que não me diz respeito ou questões que ao meu ponto de vista são totalmente egoísta .Nada mais me importa ,cansei de temer por aquilo que não existe,estou indo atrás da minha vida. Declaro que tenho medo de deixar escapar meu único bem, tenho receio de erra... mas se não tentar será um erro ou um acerto ?  Porquê duvidas me vêem esse momento se estou decidida a fazer aquilo que meu coração acredita está certo .Acho que me acostumei a deixar as pessoas falarem por mim.
-Paro,reflito um pouco sobre mim e tudo que já vivi e fico abismada com aquilo que me fez ser assim !
Mas será que o culpado foi ele ou eu? Eu tento não deixá-lo me dominar ,mas é mais forte que eu devo encontrar defesas ,eu ainda tento combatê-lo mas aquilo consegue me dominar queria saber se existe alguém que poça derrotá-lo  e descubro que a solução é deixar seu ego ecoar livre em você e crer que o MEDO será derrotado não por suas defesas mas sim pelo seu instinto.

Um comentário: